quinta-feira, 1 de maio de 2014

"Acordando" no meio da noite - mais uma experiência

Dia primeiro de maio de mil novecentos e noventa e quatro

Naquele dia eu acordei de madrugada e ouvia alguém (voz de homem) contando do um até o quatro e depois voltava até o um - eu fiquei com medo e cheguei junto à janela, a voz continuava. 

Pensei que fosse alguém no bar aqui perto brincando com o microfone - tinha videokê naquela época. 
Saí na frente de casa e havia o maior silêncio absoluto - resolvi deitar novamente - pensei - pararam.
Quando deitei, a voz começou novamente e quando fez a contagem regressiva, no um, houve a transformação do som de voz em som de motor que pensei ser de moto - muito estridente, foi sumindo e ficou silêncio de novo - depois disso dormi. 

Quando acordei pela manhã para ver a corrida de Fórmula 1, vi que já havia começado pelo horário do relógio, chamei meu sobrinho que dormia comigo - ainda era criança - estávamos só ele e eu em casa, minha irmã viajou para a praia, ligamos a televisão e vimos a cena já do acidente. 


Eu gelei e entendi tudo do episódio da noite.

Dulceny z

Nenhum comentário:

Postar um comentário