domingo, 26 de maio de 2013

Escola Evolução




Dormindo, a certa altura tomei consciência de estar com meus tios e prima (Maria Antonieta); moravam eles num apartamento térreo.
Eles me questionavam acerca de uma reforma para ampliar o apartamento, pois havia espaço para isso e eles achavam o apartamento muito pequeno.
Eu dizia que não podia aumentar simplesmente, que deveríamos saber se havia concordância de parte dos outros moradores e que depois teria que se tirar licença para evitar multas e outras coisas.
Me foi passado um desenho em "3D"; alguém (um rapaz se chegou a mim e me entregou); que mostrava o prédio e ao seu lado uma escola que se chamava Evolução (ela era branca e o nome escrito em Azul Royal em relevo na fachada). O prédio de meus tios fazia parte de um plano de reforma da escola e da quadra onde estavam como um todo. Descobrimos que havia uma reforma e ampliação projetadas para o apartamento deles e que poderíamos então executar aquele desenho. Que estaríamos seguindo corretamente o plano que já estava anteriormente estabelecido e licenciado.
E assim nos pusemos a conversar sobre como deveriam ser definidas as etapas de trabalho, para que tudo corresse sem transtornos.

Sonho entre 21/22/03/1998

Dulceny z

Nenhum comentário:

Postar um comentário