sábado, 19 de maio de 2012

Sonho - 22/10/2005

Ontem, 22 de outubro de dois mil e cinco, tive sono muito cedo. Deitei-me não eram nem vinte horas.
Devo ter sonhado várias coisas, mas o que me chamou muito a atenção, foi estar dentro de um carro junto ao meu pai; já falecido; numa área costeira, víamos o mar (era noite).
De repente, por entre alguns morros, vi um avião muito grande branco e azul como se estivesse aterrissando, só que na água. Em seguida, vi algo que se parecia com uma nave de forma retangular, subindo verticalmente do ponto próximo ao avião (emergiu da água) e voando para longe. Depois disso, perdi a consciência e quando voltei a mim como se estivesse acordando de um longo sono, vi novamente meu pai no banco do motorista e meu irmão ao lado dele. Eu estava no banco de trás.
Em seguida acordei em minha cama e assim permaneci longo tempo totalmente sem sono, até que voltei a dormir, já amanhecendo o dia.
O que me espantou, foi ao entrar agora à noite, durante o programa Fantástico no site da Rede Globo, ver a notícia do avião que caiu no Litoral da Nigéria ontem à noite. E mais ainda ao ver a foto do avião branco, com a parte traseira (a cauda) completamente azul, como eu vi no meu sonho.
Ainda me lembro do que disse ao meu pai naquele momento:
- Nossa! Mas esse avião é muito grande!


Dulceny z
23/10/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário